20 de jun de 2009

Erros

Oi. Sabe, eu sei que errei quando te escondi a verdade, e demorei mas to aqui e a saudade, não me deixou te esquecer, não ée assim que tem que ser, ée o fogo da lembrança que me aquece, já fiz de tudo pra que um dia vc regresse, me declarei como se fosse numa prece, e se eu pudesse faria vc feliz..

E agora vem dizer, morena, que você não quer ser mais a minha pequena, e que prefere, dormir e acordar, nos braços de um outro alguém. E agora vem dizer, morena, que o passado não é mais nenhum problema, estou fadado, a sonhar acordado, pensando em te ver sorrir .. :(












Vc é linda, minha paixão, eu te quero mais que tudo nesse mundo.




E essa distância que nos separa, não sei por que Deus fez isso cm a gente.



E por mais que tu não acredite em mim, por mais que o futuro não seja certo, eu acredito que nos veremos, seremos muito felizes.



Eu quero muito estar perto de ti, te abraçar, fazer carinho, te beijar, conversar, confiar em ti, fazer tudo que você quer, e te amar pra sempre .. S2



Amor da minha vida, te amo mais que tudo. Meu amor por ti ée eterno.






TE AMO DEMAIS! (:

18 de jun de 2009

Garfield.

Ganhei um Garfield de pelúcia!! De presente de dia dos namorados ^-^

Mesmo eu não tenho namorada. rs

Ele é a coisa mais fofa do mundo, estou completamente apaixonado!

Ee nele vem escrito:

"SOU FELIZ POR TER VOCÊ"











Muito amor. ♥

15 de jun de 2009

Tudo de novo?

Tudo começou quando eu resolvi ajuda quando tu estavas com problemas com a namorada.

Então a partir dai acho que nossa relação ficou um pouco mais séria. Eu confiava mais em vc, e vc em mim.

Só que eu te ajudei, vc esqueceu.. Tudo bem, mas agora vc táh com ela, e me ignora. Fui traído. Pelas pessoas que eu ajudei.

E agora, com meu aniki, tudo começou igual. Parecidos, indênticos, seja lá o que for. Mas eu to ajudando com a mesma coisa. Daqui uns dias será que ele vai voltar com ela, e eu vou ser ignorado?

Eu torço pra que não '-' Se não, adeus vida, adeus tudo.









Será que eu não to sendo trouxa? /hm

Será que nunca mais...

Será que nunca mais eu vou pegar teu msn?
Será que nunca mais eu vou te add?
Será que nunca mais eu vou pedir pra ser adotado?
Será que nunca mais eu vou enlouquecer quando te ver no evento?
Será que nunca mais eu vou ficar com vergonha de ti?
Será que nunca mais eu vou querer que tu venha aqui?
Será que nunca mais eu vou passar um dia contigo só pra mim?
Será que nunca mais tu vai vir aqui?
Será que nunca mais eu vou te esperar na rodoviária?
Será que nunca mais nós vamos ao boliche juntos?
Será que nunca mais nós vamos ai cinema juntos?
Será que nunca mais nós vamos correr pra pegar o ônibus?
Será que nunca mais eu vou usar teu tênis?
Será que nunca mais eu vou querer que tu fique?
Será que nunca mais eu vou ficar quase 20 minutos ao telefone?
Será que nunca mais eu vou passar frio?
Será que nunca mais eu vou ficar com teu chapéu?
Será que nunca mais eu vou pegar teus mangás?
Será que nunca mais eu vou ouvir teu toque do celular?
Será que nunca mais tu vai sujar meu travesseiro e meu lençol de tinta?
Será que nunca mais eu vou ir ai?
Será que nunca mais eu vou comprar Coca?
Será que nunca mais eu vou ser ignorado?
Será que nunca mais nós vamos correr pra tentar salvar a passagem?
Será que nunca mais nós três seremos felizes pra sempre?
Será que nunca mais eu vou ouvir tua risada maravilhosa?
Será que nunca mais eu vou sentir teu cheiro?
Será que nunca mais eu vou botar teu nome no trabalho?
Será que nunca mais eu vou discutir porque quero ser teu amigo?
Será que nunca mais eu vou segurar vela?
Será que nunca mais eu vou segurar tua katana?
Será que nunca mais nós vamos pegar vários ônibus?
Será que nunca mais nós vamos ao McDonalds?
Será que nunca mais eu vou ver tu comprar mangá?
Será que nunca mais eu vou mentir pra ti?
Será que nunca mais tu vai mentir pra mim?
Será que nunca mais nós veremos Naruto?
Será que nunca mais eu vou ver tua mãe?
Será que nunca mais eu vou te esperar?
Será que nunca mais eu vou ter ciúmes?
Será que nunca mais eu vou ser criança?
Será que nunca mais eu vou xingar e discutir?
Será que nunca mais eu vou ganhar um desenho seu?
Será que nunca mais tu vai tocar violão pra mim?
Será que nunca mais nós vamos conversar sério?
Será que nunca mais será igual?

Será que nunca mais eu vou te amar e ser amado?

9 de jun de 2009

rsrsrs

Me sinto feliz. Tá isso é normal, mas é que eu acho que realmente to entendendo o que eu sinto.

Não me interessa o que tu pensa, eu adoro o onii-chan SIM, ele é meu irmão, e ponto final.

Valeu, pude dizer o que queria. Só isso (:

Abraço. Ah! Pra um OUTRO alguém: I love you

8 de jun de 2009

PS.: I love you

Você me ama, fato. Mas eu não posso corresponder afinal eu não gosto de você. Na verdade eu gosto de você, mas não do jeito que você gostaria. E eu me sinto mal por não poder namorar com você, ficar perto de você, e ser tudo do jeito que você queria.

E por mais que eu diga que não gosto que você fique perto de mim, que eu não gosto, é normal que eu goste. Eu não sou uma pessoa disputada, nem tem ninguém que me queira. Então é normal eu ficar assim quando finalmente me apareceu alguém.

Sim eu vou sentir muita falta de você, ainda mais que você vai embora pra POA né. E lá se vai a pessoa que me ama. A única.

Agora, se ela é a única, por que eu não fico com ela? Eu gosto dela sim, e já estive afim dela. Mas eu se não disser uma coisa eu vou estar escondendo. Sim, é a aceitação dos amigos. Eles não querem ela e eu não quero ficar com ela, por pura vergonha. Coitada não? Pois é, mas eu não posso fazer nada, pelo jeito você já aceitou o fato de que nós não estaremos juntos, nem agora muito menos depois. Mas quem sabe um dia?



E eu to passando pela mesma situação. Só que eu gosto de uma guria que não gosta de mim, na verdade ela gosta mas não do jeito que eu queria, e também está sofrendo por não poder corresponder o meu amor. É a vida é assim, fazendo sofrer, sofra também.






PS.: I love you <3

5 de jun de 2009

Mago de Oz

MAGO DE OZ *---------------------------------------*

A banda Mago de Oz é simplismente perfeita 8D

Bom, também, tinha que ser né. Minha banda preferida *o*

É folk metal. E todas de folk metal são perfeita *O* Mas essa é a melhor.

Se tiverem tempo baixem, e também baixem outras como Eluveitie, Finntroll, Elvenking, Moonsorrow etc ^-^

PS: Arigatou, onii-chan, por me apresentar essa maravilha que é Mago de Oz *o*

4 de jun de 2009

ST

Hoje fui no ST, amanhã vou de novo, e sempre que puder eu vou!

Sim é uma escola muito boa, não posso negar. Mas eu não gostava de estudar lá. Não gosto das freiras, não gosto das professoras(es) e nem das pessoas que trabalham lá.

Agora me perguntam, por que eu gosto?

Ah! Pelas pessoas que estudam lá é óbvio! Marcelo, Vika, Lucas, e outros! Eles são muito importantes na minha vida!

E é legal passar algum tempo também com Tainá, Bernardo, Arthur, Danielle, etc ! *-*

3 de jun de 2009

A vidaa ..

Tava pensando. Por que a gente não dá valor a algumas coisas pequenas boas, e por que a gente dá valor a pequenas coisas bobas?

Tipo, eu dou valor a pequenas coisas que me fazem de mal, mas não dou valor a pequenas coisas que me acontecem..

Como explicaar.. Que seja. Eu to mudado =D Eu acho .. Tenho que começar a dar mais valor as certas coisas. Tipo alguns amigos. E também outras coisas como SL..

A Vika me botou em 9º lugar das pessoas que mais fazem ela rir !! ebaa !! *---*

E o Kay confia em mim. Ou pelo menos fingi que.. E eu ainda acho que ele tá interessado na Lynn-Chan !! E por que eu to com tanto ciúmees? T.T

Clima pesado, estranho. No recreio eu sinto que não sou bem-vindo. Amanhã vou no ST pra ver se espaireço um pouco ..

To com raiva do Bruno-kun. Por quê? F-A-L-S-I-D-A-D-E. Pois eh.

E da Nanashi-san também. Porque eu disse que gostava dela, mas o que eu ganho em troca? Sou desprezado, e essa cadela ainda é considerada melhor que eu. TOME NO CU SUA PUTA VADIA DO CARALHO. ¬¬'

Isso que dar ser trouxa. Desculpem os nomes, mas to estressado --'

O Raffinha está me animando. Sabe quando tu fica feliz de ver uma pessoa? Sabe, de todas as minhas apostas pra esse ano, o Raffa-san é o único que continua de pé. Todos os outros me decepcionaram, me deixaram, me magoaram. E o Raffinha é meu melhor amigo. Eu adoro ele. Será que eu vou me decepcionar? Será que é uma amizade pra sempre? Veremoos 8D

'-'

Desisti de entender minha situação. Eu não compreendo. Desculpa? Por quê? Mas tive que implorar por isso, enquanto era ignorado, de novo.

Complicado não? Agora não sei se acredito ou se isso foi só pra "se livrar" de mim '-'

Ajudeem ! :D O Kay é fodástico 8D

1 de jun de 2009

Complexidade.

Huum.. Táah eu não mudei. Eu continuo o mesmo de sempre, com esperança que tudo volte ao normal, que eles não estejam mais juntos, que ele venha pra cá, que ele ainda goste de mim, que ela continue sendo legal, mas de longe. Alguém entendeu? Tomara.

Porque afinal, eu posso dizer e até agir contra, mas eu sinto dentro de mim que eu continuo o mesmo maninho, chorão, que acredita que a vida é um sonho, e que tudo que eu sonhar é realidade. Tá eu já caí muitas vezes do cavalo, já me senti traído, sozinho, ignorado. E a questão é: eu realmente passei por tudo isso, ou foi tudo questão de eu sonhar demais? Me disseram que não, não é assim, que me amam, mas me amam tanto quanto outra pessoa. Por que eu nunca sou especial? Eu não precisava ser especial nesse caso, mas eu nunca sou especial. Sempre tem alguém à minha altura.

Eaí, é certo chorar quase todo dia? Ainda mais quando é por um sonho que eu não sei se foi realidade e acabou agora, ou nunca aconteceu e eu sou muito trouxa. Essa dúvida fica na minha cabeça o tempo todo. Existiu mesmo tudo aquilo? Tá me dizem que existiu, MAS então por que de repente tudo acabou, e sou ignorado? Será que é por que eu to certo e ele só vinha por ela? Quando ela deu o fora ele não veio mais?

Tirando isso, eu sei que fui muito trouxa e naquele fim de semana eu estraguei tudo. Mas será que eu estraguei tudo, ou eles só aproveitaram para dar o lance final? Mas como eu ficaria queto com uma situação daquelas? Primeiro eu sou deixado de lado pra uma ficada, básica. Depois eu sou deixado de lado, pra ir pra casa dela? Me desculpa mas eu me estressei. Sem contar a parte de que fui trocado por pessoas do MSN a tarde toda!

Mas será que todas essas coisas aconteceram mesmo, com meu olhar, o que me fez chorar demais.. Ou será que como eles dizem, eu exagerei? Poxa meu irmão. Eu amo meu irmão. Pode dizer que é gay ou coisas assim, mas quem não ama seu irmão? Eu estou sofrendo, não só por essas minhas dúvidas, que são muitas, mas também pela rejeição do meu irmão. Tem amigos que não gostam dele. Vários amigos. Mas eu vejo que por muitos lados eles estão certos. Muito certos. Mas como eu vou deixar o meu irmão, e simplesmente não olhar mais pra ele, não falar mais com ele, não ficar mais perto dele?

Você não faria isso com seu irmão, mesmo que ele estivesse te deixando nesse estado, né? Agora eu quero tentar esquecer um pouco ele, não estar mais tão viciado, porque assim eu sofro menos. Mas como fazer isso, se pra todo lugar que eu olho, tudo que eu penso, tudo que ouço e falo, lembra ele? Eu já sofri muito por ele, já deu muito de ciumento, de criança, e sofri, sofri, sofri. Mas eu não tiro ele da cabeça! Ahh isso tá me matando..

Tá é isso, eu espero pelo menos um comentário, e vou implorar pra pessoa que escrevi isso, ler tudo, porque por msn ele não me dá bola, nunca responde, me ignora. Talvez no meu blog ele leia, vou torcer pra isso. Abraços ;)