6 de out. de 2009

"Quando ela tá perto, vem aquele FRIO NA BARRIGA "
" Eu penso nela o TEMPO TODO "
" Ficamos totalmente CONFUSOS, muito BOBOS "
" Temos vontade de ESTAR COM A PESSOA 24 horas por dia "
" Queremos o BEM dela "
" Apesar de que sentimos MUITO CIÚMES dela, por qualquer coisa "
" O tempo PASSA RÁPIDO DEMAIS quando estamos com ela "
" A alegria TOMA CONTA quando vemos a pessoa "
" Ao lado dela TUDO PARECE PERFEITO "
" A gente passa o tempo todo se IMAGINANDO com ela "
" Fazemos de tudo PRA AGRADAR, com medo de MAGOÁ-LA "
" Temos ANSIEDADE em vê-la "
Quando ficamos longe dela, ou sem ela, entramos em DEPRESSÃO "
" Nós morremos de VERGONHA "
" Sentimos muita FALTA dela "
#)
~~> você já sentiu isso por alguém? meus amigos já.
e eles me ajudaram a montar esse post.
e você? o que já sentiu? que loucuras já fez por alguém?

4 comentários:

  1. Caraca, aí... uma sintese de como é estar apaixonado *-*
    Sinto tudo isso por alguem... comofas? '-'

    ResponderExcluir
  2. Nunca senti nada assim tão intenso.
    Acho que mais por medo de me magoar do que magoar alguem.
    Mas se quer uma dica: Embarque no amor e seja feliz.
    Nada mais bonito do que estar apaixonado.

    Saudades de tu, sobrinho!!!

    Abraço meu!!!

    ResponderExcluir
  3. Estar apaixonado é uam alegria doloraosa (entendeu?). É complicado, difícil de lidar, difícil saber o que fazer.Mas sem o amor o que seriamos? Nada, certo?

    Abraços, cara.

    *Saudades*

    ResponderExcluir
  4. gostei da ki tb...
    to seguindo ;)
    mto belo o blog!!!
    abraçoo

    ResponderExcluir