2 de out. de 2010

Adolescentes transtornados

E aqui estou eu, sendo acordado as 9 horas da manhã em pleno sábado, para o simples motivo de enxer balões. Isso mesmo, enxer balões, que alguns minutos a seguir me farão sentir uma dor horrível em minhas bochechas. São esses e alguns outros motivos, como o de que eu odeio parentes, que me fazem simplesmente odiar festa de criança. Elas são umas reuniões estúpidas, de parentes que no fundo se odeiam, mas continuam se visitando por obrigação, e para comer de graça.
Na ultima reunião de família, um almoço na casa dos meus parentes em São Leopoldo, eu consegui me escapar, ficar em casa, e mentir que havia ido pra praia e que meus amigos são mais importantes que reuniões assim, o que realmente é verdade. Só que infelizmente, dessa vez é a minha irmã que está fazendo a festa, e o aniversário dela é uma coisa indispensável. Não poderia faltar ao aniversário da minha própria irmã, na minha própria casa. Infelizmente.
Aliás, minhas bochechas já estão doendo, acho que é hora de parar. Quem sabe eu tome um banho, me arrume pra nada, porque meus parentes tem o lindo prazer de rir da minha desgraça, e de achar que sou gay. E nesse inferno que vai ser aqui em casa hoje, o que eu mais quero é comer. Comer, comer e comer mais ainda, já que comida boa não é todo dia. Um almoço espetacular feito pelo meu pai, sobremesas, docinhos, tudo que um adolescente transtornado e de regime precisa. Sim, eu estou de regime, e consegui obedecê-lo muito bem durante essa semana, alternando minha falta de comida com minhas caminhadas saudáveis. E pra ajudar, comilança no sábado. É por isso que adolescentes transtornados e gordinhos, não conseguem emagrecer: porque suas famílias não ajudam. Eles comem, comem e comem, sem nem se importar se o seu regime vai bem ou não. E como vê-los comer, e não comer? Essa semana me alimentei bastante de iogurtes e maçãs, o que me fez muito bem.
Mas ignorando esse meu desafio alimentar, meu irmão acabou de passar dizendo que eles está trabalhando muito, e eu no meu computador só na folga. Sim, ele disse mesmo isso, o que me deixou intensamente frustrado. O que me lembra plenamente que eu odeio crianças, com todas as minhas forças, mesmo que eles sejam meus irmãos. Sim, eu odeio demais meus irmãos e todas as crianças, principalmente as de hoje em dia, que se acham mais importantes e mais inteligentes que nós, adolescentes transtornados e gordinhos, que caem no jogo deles, e se estressam com cada piadinha sem graça ou cada provocação.
E para minha finalização, aquela que vai acabar com minha felicidade, meu pai apareceu com uma bomba de ar, enxendo os balões em apenas 2sec, o que me deixou irritado, sendo que eu gastei minhas bochechas em vão. E acho que vou gastar esse estresse todo em um banho, e na minha chapinha, afinal eu sei que eles me amam, o banheiro, e os aparelhos eletrônicos.
Desejem-me sorte, já que toda a parentada vem, e de extra, 12 amiguinhas da minha irmã. Isso mesmo, DOZE. É, realmente esse adolescente transtornado e gordinho, vai comer muito, vai ouvir muito, e vai se estressar muito hoje, nessa casa que vai virar um inferno.





PS: Feliz aniversário pro Álvaro, que merece todos os parabéns do mundo, já que ele é uma das pessoas mais incríveis e especias que eu já conheci. Te amo Alvinho, muito mesmo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário