16 de set. de 2009

Eu sou uma pessoa que se adequa a várias situações, que pode ser muito diferente de acordo com as pessoas, e o humor. Mas por favor não me chame de falso, nem de duas ou mais caras. Só porque eu me adapto a situações diferentes, sou maleável, não significa que um dia ou outro eu esteja fingindo, ou enganando.
Eu nunca soube quais eram minhas reais qualidades, e eu não sei mesmo se ser maleável é uma qualidade. Eu não sei se ter um coração aberto, cuspir todos meus sentimentos, ser sentimental e ajudar em tudo que precisava. Muitas vezes eu não gosto de uma pessoa, mas no momento foi tão bom conversar com ela. Eu sou aquele cara que empresta dinheiro, sabe?
Mas dentre todas as minhas dúvidas contínuas e repletas de múltiplos lados e respostas, eu sempre tive uma certeza. Pra VOCÊ, eu nunca menti.

Já chega de me magoar falando desse assunto, que até pra mim já enjoou. Eu quero mais animação na minha vida, mais baladas, aniversários, encontros de amigos, jantas, almoços, filmes, centro, muita diversão. E será que um dia, antes de ser independente e ter muitas responsabilidades, e morar longe dos meus amigos, eu consigo isso? Mas antes de alegria eu queria tirar de perto de mim essa tristeza que está me fazendo chorar, que me deixa sozinho e carente, que me faz mal e me deixa cansado de lutar.
Sim, antes de sair comemorando por aí, eu quero ter meus motivos pra comemorar. Eu não quero parar no meio dos meus amigos e ficar pensando, nossa como eu estou mal. Eu quero aproveitar, e quando estiver aproveitando, esquecer daquilo que me faz mal, ou melhor, não ter nada que me faz mal. Eu não quero me preocupar com bobagens enquanto posso ser feliz e aproveitar.
Eu ENCHI de ter sempre uma dúvida, será que eu gosto de ti? O que tu fez que mecheu comigo? E você? Será que você não me considera mesmo? Será que você me odeia? Será que eu teria chances contigo? Amizade, só? E você, ama outro é? E será que vai rolar por ai, daqui a quatro meses? Eu sempre me encontro mal. Eu nunca digo, báah eu to feliz, sem preocupações. Alguem aqui ve posts alegres, e cheios de *-* ? Pois é.

Chega de falar, mas saiba que tu tá me matando por dentro. E não, por enquanto nenhuma postagem alegre vai aparecer por aqui.
ps: eu devo a entrevista do Paulo, e saibam que eu vou participar do novo blog dele ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário