15 de set. de 2009

Eu também estou bem '-'

CLAARO que eu to bem *-* mas você não se importa em saber, não é mesmo? Você nunca quer saber se eu to bem, se eu to mal, se me aconteceu alguma coisa, como foi meu dia. E por que eu fico que nem louco correndo atrás de você, se importando, por VOCÊ, alguém que não se importa comigo.
Esse tempo todo exercemos funções contrárias. Eu acho que eu cuidei mais de ti do que tu de mim, eu fiz o teu papel, eu te ajudei, dei força, consolei, me fiz de cupido, me interessei, ajudei de novo, fiz TUDO que podia. E você? ée.. NADA '-'
Eu cansei desse joguinho que você faz. De não querer nem saber, e mesmo assim dizer que nos ama, que só tem a nós, que somos tua vida, teus grandes amigos. CANSEI disso, desse seu grau, dessa falsidade, desse fingimento.
Eu cansei de me importar com as pessoas erradas, com pessoas que não se importam cmg.
TCHAU





Eu não ia fazer essa postagem, mas uma pessoa que se importa cmg me pediu pra mim postar todo dia. E como ela é muito querida e todo dia me diz coisas lindas, eu resolvi fazer essa postagem, dizer algo que estava entalado, e dedico essa postagem a você, Aninha C. *-*
ps: não gente, essa é a aninha c. do chat do fusca verde '-'

Um comentário:

  1. eu, sou eu tá?
    eu! a fã numero 1 dele! *-*
    isso takeshinho, bota pra fora tudo que tá entalado mesmo!
    eu te amo
    e eu me importo sim, ctg

    ResponderExcluir