15 de jun. de 2009

Será que nunca mais...

Será que nunca mais eu vou pegar teu msn?
Será que nunca mais eu vou te add?
Será que nunca mais eu vou pedir pra ser adotado?
Será que nunca mais eu vou enlouquecer quando te ver no evento?
Será que nunca mais eu vou ficar com vergonha de ti?
Será que nunca mais eu vou querer que tu venha aqui?
Será que nunca mais eu vou passar um dia contigo só pra mim?
Será que nunca mais tu vai vir aqui?
Será que nunca mais eu vou te esperar na rodoviária?
Será que nunca mais nós vamos ao boliche juntos?
Será que nunca mais nós vamos ai cinema juntos?
Será que nunca mais nós vamos correr pra pegar o ônibus?
Será que nunca mais eu vou usar teu tênis?
Será que nunca mais eu vou querer que tu fique?
Será que nunca mais eu vou ficar quase 20 minutos ao telefone?
Será que nunca mais eu vou passar frio?
Será que nunca mais eu vou ficar com teu chapéu?
Será que nunca mais eu vou pegar teus mangás?
Será que nunca mais eu vou ouvir teu toque do celular?
Será que nunca mais tu vai sujar meu travesseiro e meu lençol de tinta?
Será que nunca mais eu vou ir ai?
Será que nunca mais eu vou comprar Coca?
Será que nunca mais eu vou ser ignorado?
Será que nunca mais nós vamos correr pra tentar salvar a passagem?
Será que nunca mais nós três seremos felizes pra sempre?
Será que nunca mais eu vou ouvir tua risada maravilhosa?
Será que nunca mais eu vou sentir teu cheiro?
Será que nunca mais eu vou botar teu nome no trabalho?
Será que nunca mais eu vou discutir porque quero ser teu amigo?
Será que nunca mais eu vou segurar vela?
Será que nunca mais eu vou segurar tua katana?
Será que nunca mais nós vamos pegar vários ônibus?
Será que nunca mais nós vamos ao McDonalds?
Será que nunca mais eu vou ver tu comprar mangá?
Será que nunca mais eu vou mentir pra ti?
Será que nunca mais tu vai mentir pra mim?
Será que nunca mais nós veremos Naruto?
Será que nunca mais eu vou ver tua mãe?
Será que nunca mais eu vou te esperar?
Será que nunca mais eu vou ter ciúmes?
Será que nunca mais eu vou ser criança?
Será que nunca mais eu vou xingar e discutir?
Será que nunca mais eu vou ganhar um desenho seu?
Será que nunca mais tu vai tocar violão pra mim?
Será que nunca mais nós vamos conversar sério?
Será que nunca mais será igual?

Será que nunca mais eu vou te amar e ser amado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário