20 de jun. de 2009

Erros

Oi. Sabe, eu sei que errei quando te escondi a verdade, e demorei mas to aqui e a saudade, não me deixou te esquecer, não ée assim que tem que ser, ée o fogo da lembrança que me aquece, já fiz de tudo pra que um dia vc regresse, me declarei como se fosse numa prece, e se eu pudesse faria vc feliz..

E agora vem dizer, morena, que você não quer ser mais a minha pequena, e que prefere, dormir e acordar, nos braços de um outro alguém. E agora vem dizer, morena, que o passado não é mais nenhum problema, estou fadado, a sonhar acordado, pensando em te ver sorrir .. :(












Vc é linda, minha paixão, eu te quero mais que tudo nesse mundo.




E essa distância que nos separa, não sei por que Deus fez isso cm a gente.



E por mais que tu não acredite em mim, por mais que o futuro não seja certo, eu acredito que nos veremos, seremos muito felizes.



Eu quero muito estar perto de ti, te abraçar, fazer carinho, te beijar, conversar, confiar em ti, fazer tudo que você quer, e te amar pra sempre .. S2



Amor da minha vida, te amo mais que tudo. Meu amor por ti ée eterno.






TE AMO DEMAIS! (:

5 comentários:

  1. Que linda declaração!
    Mas se essa morena não te quiser mais, procure outra, pois não adianta sofrer, pq nessa vida nada é eterno, só o amor d Deus a nos.

    Obrigada pela visita ao Palavras Cruzadas, volte sempre que puder!
    bjos
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. ahn... não que eu seja boba... mas o que você escreveu foi pra mim, Takeshi-kun?

    se foi... err.. não sei o que dizer. Sei que você gosta muito de mim... ah, sabe o que eu penso, né, morzinho. Até mais. rsrs. Te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE FOI PRA TI --'

    Eu disse que ia ser pra ti anjinho *----*



    Te amo te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Ah, tá bom, tá bom...

    Desculpa, não tinha visto lá.

    err... Até mais.

    ResponderExcluir