2 de jul. de 2009

Finalmente L-I-V-R-E!!

Ée. Finalmente livre. Como assim você me pergunta. Eu te explico desse jeito:

Eu estava usando drogas. Eu estava comnpletamente viciado. Eu me olhava, pensava, e via minha situação. Era horrenda. Eu nãao imaginava que um dia eu ficaria assim, quando comecei a usar. Eu não imaginava que seria tão ruim pra mim. Nem que eu me viciaria tãaao rápido e profundamente.

E então, depoois de muitas palavras amigas realmente fortes (obrigado Vika) e alguns tapas na cara (valeu Marki) eu realmente caí na real. Eu percebi que eu não conseguiria continuar assim. Mas entãao um certo alguém, meu melhor amigo, me disse as palavras encorajadoras. Eu dei um fim no meu vício. Eu estava livre. Saí vencendo na maior guerra de minha vida. Sou muito grato a você Raffinha o/ GRATO DEMAIS.

E depois disso eu vi como tudo era ridículo, e como estava sendo humilhado.

Entãao, VENCI :D

Obrigado a vocês, Vika, Marki e Raffinha, que estiveram ali o tempo todo, e não deixaram de ser meus amigos mesmo eu enxendo o saco, irritando e dizendo coisas falsas. Devo minha situação atual a vocês e vocês são as pessoas mais importantes da minha vida.

5 comentários:

  1. Ei Takeshi
    Que bom vc se livrou de quem lhe tava fazendo sofrer, quem estava te magoando...
    A vida vai melhorar, caro colega, tenha certeza disso!!!

    bjos
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Bom, o nome não importa e sim que vocÊ conseguiu, que vc tem amigos reais e verdadeiros que te ajudaram na pior hora e que agora depois dessa experiência vc está mais forte para a batalha da vida! Meus mais sinceros parabéns!

    Abraço.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  3. Pow cara fico feliz por vc.
    Eu sei como é isso, tambem ja fui viciado numa pessoa. Né brinquedo não cara... Mas eu tambem venci. Somos 2 \o/\O/
    Parabens ae :D

    ResponderExcluir
  4. "Tapas na cara" LOL
    Mas que bom que pude ajudar em algo : )

    ResponderExcluir