24 de jul. de 2009

Saudades T.T

Estou com muitas saudades.. Do Luam, do Sorata, da Ju, da Harumi, dos eventos, da escola (tá me bate.. eu quero férias, mas não vejo meus amigos dai..).. mas principalmente de uma pessoa em especiaal..

Lynn-Chan . A minha princesa (eu me adonei dela) simplesmente desapareceu. Meus sonhos ficaram, a tristeza ficou, a saudade ficou, e ela se fooi :/

Não sei bem o qe aconteceu com ela, mas eu quero ela de volta, eu quero ela pra mim, eu quero ela comigo, eu quero qe ela me chame de fofo, eu quero abraçar ela.. Ela é uma pessoa qe me faz muito bem..

Saudades suas ! Beijos, anjo.. te amo <3

4 comentários:

  1. Eu sempre quis perguntar, mas tinha vergonha e agora vou ser pra frente e mal educado... [/sorry]
    O que é "Otouto"? oO'

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tbm to com saudade, mas é do meu namorado, 20 dias que a gente não se vê... isso q da namorar a distancia =/
    Que nossas saudades sejam curadas rapido =D

    bjos
    bom domingo

    PS: para de preguiça, vc ta de ferias, ve se comenta no Palavras!

    ResponderExcluir
  3. É horrível sentir saudades de quem se gosta. Seja namorradas, ficantes, affairs, amigos, irmãos falsos. enfim, é horrível sentir saudades, preferiria se as pessoas não se afastassem.

    (Papo Adolescente Detected)

    Abraço cara!

    ResponderExcluir
  4. Não te perdoo por não ter comentado! (ZUANDOOO!! HEHEHEHEHE)

    Isso tudo é fase, daqui a pouco volta a ser o Tio Gusta de sempre \o/

    Mas, comentando seu post, sentir saudades é bem ruim mesmo, mas, por que você não tenta entrar em contato com ela?
    Se não der pra encontrar as pessoas que você sente tanta falta, apele para suas lembranças, são os nosso melhores remedios para a saudade.

    Abraço Takeshiii!!!

    ResponderExcluir