23 de jul de 2009

Um pouco de mim

Entãao. eu não tenho muito o qe falar de mim. foi uma péssima ideia :/ Mas vou me esforçar.

14/09/08 - Foi aqui que minha vida começou. meu primeiro evento, chamado Visual Mangá Festival. Nele foi onde comecei minha paixão por animês, mangás, eventos, cosplays e etc. E foi lá também qe eu conheci o Sorata ! :D mas pelo nome Jason (não sei escrever ..) . Depois disso, AnimeXtreme, 18/19 de outubro de 2008 . Conheci o Luam, a Nanashi, e a Ju. Confesso qe eu estava muito interessado na Ju e seu cosplay de temari, e acabei conhecendo os outros dois por acidente. Mas foi o melhor acidente da minha vida, eu posso afirmar. Foi nesse acidente qe conheci o Luam, me apeguei a ele, virei irmão dele, e começou meu vício. No próximo evento, Anima Heroes, 16/11/08 , eu já conhecia alguém, e nesse evento o Guus e o Calvin foram junto. e foi um ótimo evento, diga-se de passagem. Mas mesmo conhecendo as pessoas eu não falei com elas :/ A minha vergonha era (ou ainda é) MASTER. Mas foi aí qe comecei a falar mais ainda com o Luam. eu me apeguei muito a ele nesse momento da minha vida. Em um momento no qual eu não via ele, no qual o msn era minha única opção, e talvez por isso eu tenha me iludido tanto. Esse ano, no Anime World (4 e 5 de abril) eu ainda não consegui falar com o Luam, porque incrivelmente eu NÃO RECONHECI ELE O-O ée, pode me matar.. Nesse mesmo findi eu fiz meu aniversário. Foi o melhor aniversário qe eu já tive. :D Mas aí chegou o animeXtreme de novo, em 18/19 de abril . No primeiro dia eu me superei. Falei com a Nanashi, com a Ju, com o Kurt, com todos (exceção = Sorata). E o Luam foi complicado. Eu tive medo, mas quando falei com ele, eu incrivelmente não desgrudeei mais. Passei o resto do dia com ele. No domingo, quando ele apareceu, ele mesmo já grudou em mim e na Marki, e passamos o evento inteiro juntos, tiramos fotos, etc. Foi o melhor dia de evento qe já tive. E talvez, eu não sei ao certo, foi nesse evento que o Luam se interessou pela Marki. ^^ Isso me ajudou, porque depois de vários convites pra visitar minha casa, o Luam apareceu :D Tá no início eu achei que era só pra ver a marki, mas depois entendi que isso era um extra. E no outro findi ele veio de novo, pra ver ela, porque eles tavam meio de rolinho e tals, e talvez namorassem, talvez ficassem, dependia. E esse foi o melhor fim de semana de todos. Aproveitei demais. Só que eu levei ele pra má interpretação, e acabei metendo na cabeça que ele veio só por ela, que ele não gostava de mim, que meu irmão não me amava, que ele não era tudo aquilo que imaginei. Mas eu estava errado, foi tudo um mal entendido, que por sinal quase me custou a amizade do meu irmão. Eu demorei pra perceber que ele não era tão grudado em mim, pelo fato de eu ser muito grudado nele! Eu percebi que amigos são diferentes, e eu não posso querer que ele seja que nem eu, afetivo, emocional, e tals. Ele simplesmente não gosta disso, mas isso não quer dizer que ele não goste de mim. Ele só não precisa ficar grudado em mim ^-^ e eu também demorei a perceber que além de sermos irmãos, somos amigos. Isso é o que vale. Depois de todos esses rolos veio o super anime world (4 e 5 de julho) e eu ralei bastante nesse evento. Eu demorei pra me acustumar pra passar um evento sem o Luam. Em compensação eu fui por livre e espontânea vontade falar com o Sorata. e isso me decepcionou, pelo fato de que ele ficou com vergonha e não falou direito comigo u-u (detalhe, no outro evento eu fui forçado a falar com o Sorata). Mas na realidade foi depois desse evento que eu descubri tudo aquilo sobre o Luam. E hoje eu posso dizer que acho que ele confia mais em mim, que ele acredita que não seja mais uma criança boba e ciumenta, e que eu gosto um pouquinho mais dele :P
Táa, realmente eu não falei de mim. Mas olha bem meu blog. Eu criei ele pra falar de meus problemas com irmãos, etc. Então ée disso que tenho que falar né? ;)
Hoje meu abraço especial vai pros meus irmãos, Luam e Sorata, que sem eles não viveria um dia sequer. Adoro vcs! :D

Um comentário:

  1. Nunca fui num evento anime/mangá/seilá, mas deve ser legal. Tipo deve ser interessante, o maior contato que eu tive com desenhos estilo anime foi um fim de ano na escola que toquei a musica tema de Sakura Card não-sei-o-que, a menina lá que sugeriu e a gente tocou.
    Acho que o nome é catch you, catch me
    não me lembro direito ><'

    ResponderExcluir