13 de jul. de 2009

Primeiro Seloo !!


Eba eba meu primeiro seloo!! Valeeeo Vane (:

As regras são:

1.Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio:

Minha vida é um cardápio

2.Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou:

Entãao, muito obrigado Vanessa, que me indicou o meu primeiro selo!! Depois de eu reclamar tanto por ninguém me indicar um selo!! Ela ée demaais, muito querida ^^

3. Escrever 5 características minhas:

-Ciumento (:
-Bobo (:
-Criança (:
-Irritante (:
-E amigo, pra não ficar sóo coisa ruim né ;)

4. E por fim, os blogs que acompanho e merecem!

-Krunshe, da Vika
-Mundo Gusta, do Gusta
-Eu blogueiro, do Pedro
-Sonhei, chorei, escrevi, da Manu
-e finalmente, o Yes Pop, do Léo!

É isso, será que eu recebo outro selo? /hm

Um comentário:

  1. Vim agradecer o selo Takeshiii!!!


    Lindo Lindo !! =D

    vou ajeitar meu layout e vou colocar ele lá.

    Vamos no cinema ou não vamos?! Cadê a Nath?!

    auhuhuhauhaUHuaHUAHuahUaHuAhUAhuAAUah

    inté mais!!!

    ResponderExcluir