12 de jul. de 2009

Luam nii-chan x Sorata aniki

Luam-kun ..

O luam-kun sempre me apoiou. Ele é um cara legal. Em muitas vezes que precisei, ele estava lá, online no msn. Isso bastava pra mim, pq eu gostava tanto dele que qualquer coisa que ele fizesse parecia O máximo. Então eu acho que não que ele tenha mudado, mas eu vi o verdadeiro LUAM. Nãao sei se ele mentia ou era falso, mas ele nunca aceitou isso, sempre brigou quando aleguei que ele não gostava de mim, que era falso, e só tinha olhos pros minhas amigas. Mas todo mundo era contra ele. Nãao sei quem tá mentindo. Mas ele tem a risada mais fantástica do mundo.


Sorata-san ..
O Sorata é um cara demais. Ele é meio perdido as vezes, anda meio sem rumo, meio solitáario. Eu não gosto dele tanto que eu gosto do Luam. Quanto eu GOSTAVA do Luam. Mas eu sinto que o Sorata tem uma coisa que o Luam nunca teve, não tem e nunca vai ter: O sorata gosta de mim. Ele sente minha falta, ele quer me ver, eu faço diferença pra ele. E ele é muito random, ele é envergonhado, e humilde ^^ Pena que sei láa, a gente mora longe, se fala pouco.. então não sei o tamanho da sinceridade da amizade.
Entãao, esses são meus dois irmãos. Quem é melhoor?
Eu fiz minha escolha e vc? /hm

Um comentário:

  1. É impressão minha ou esse seu amigo Sorata tá vestido de Naruto? Geeeeeeeente, que onda... Tem selo pra ti no meu blog, bjos!

    Ps: o Blogger tá dando erro, mas tu tem 1 selo já...

    ResponderExcluir