3 de jun de 2009

A vidaa ..

Tava pensando. Por que a gente não dá valor a algumas coisas pequenas boas, e por que a gente dá valor a pequenas coisas bobas?

Tipo, eu dou valor a pequenas coisas que me fazem de mal, mas não dou valor a pequenas coisas que me acontecem..

Como explicaar.. Que seja. Eu to mudado =D Eu acho .. Tenho que começar a dar mais valor as certas coisas. Tipo alguns amigos. E também outras coisas como SL..

A Vika me botou em 9º lugar das pessoas que mais fazem ela rir !! ebaa !! *---*

E o Kay confia em mim. Ou pelo menos fingi que.. E eu ainda acho que ele tá interessado na Lynn-Chan !! E por que eu to com tanto ciúmees? T.T

Clima pesado, estranho. No recreio eu sinto que não sou bem-vindo. Amanhã vou no ST pra ver se espaireço um pouco ..

To com raiva do Bruno-kun. Por quê? F-A-L-S-I-D-A-D-E. Pois eh.

E da Nanashi-san também. Porque eu disse que gostava dela, mas o que eu ganho em troca? Sou desprezado, e essa cadela ainda é considerada melhor que eu. TOME NO CU SUA PUTA VADIA DO CARALHO. ¬¬'

Isso que dar ser trouxa. Desculpem os nomes, mas to estressado --'

O Raffinha está me animando. Sabe quando tu fica feliz de ver uma pessoa? Sabe, de todas as minhas apostas pra esse ano, o Raffa-san é o único que continua de pé. Todos os outros me decepcionaram, me deixaram, me magoaram. E o Raffinha é meu melhor amigo. Eu adoro ele. Será que eu vou me decepcionar? Será que é uma amizade pra sempre? Veremoos 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário