8 de jun. de 2009

PS.: I love you

Você me ama, fato. Mas eu não posso corresponder afinal eu não gosto de você. Na verdade eu gosto de você, mas não do jeito que você gostaria. E eu me sinto mal por não poder namorar com você, ficar perto de você, e ser tudo do jeito que você queria.

E por mais que eu diga que não gosto que você fique perto de mim, que eu não gosto, é normal que eu goste. Eu não sou uma pessoa disputada, nem tem ninguém que me queira. Então é normal eu ficar assim quando finalmente me apareceu alguém.

Sim eu vou sentir muita falta de você, ainda mais que você vai embora pra POA né. E lá se vai a pessoa que me ama. A única.

Agora, se ela é a única, por que eu não fico com ela? Eu gosto dela sim, e já estive afim dela. Mas eu se não disser uma coisa eu vou estar escondendo. Sim, é a aceitação dos amigos. Eles não querem ela e eu não quero ficar com ela, por pura vergonha. Coitada não? Pois é, mas eu não posso fazer nada, pelo jeito você já aceitou o fato de que nós não estaremos juntos, nem agora muito menos depois. Mas quem sabe um dia?



E eu to passando pela mesma situação. Só que eu gosto de uma guria que não gosta de mim, na verdade ela gosta mas não do jeito que eu queria, e também está sofrendo por não poder corresponder o meu amor. É a vida é assim, fazendo sofrer, sofra também.






PS.: I love you <3

2 comentários: