14 de ago. de 2009

Takeshi entrevista: Amanda

Boom, como prometido, eu tenho ainda duas entrevistas. prontinhas, só postar. e ai vai!

Takeshi entrevista: Amanda-san
Nome completo: Amanda Martins de Barros
Idade: 15
Onde mora: Pinheirinhoos.. (cara isso nem tá no mapa o-o)
Define-se como: Alegre, divertida e as vezes meio sem noção, complicada e muiiito tímida.
Comida dos sonhos: Chocolate e Sushi *-* aah e pizza!
Viagem dos sonhos: Japão e Londrees !! ^^
Música dos sonhos: My Immortal - Evanescence
Alguém que não viveria sem: Mãe
Não fico sem: Amigos *----*
Meu maior sonho: ser independente, ter minha casa própria e ter um labrador. (se vier um gatchéenho junto no pacote eu aceito)
Deixa um recadiin? Aah queria dizer que estou muito feliz, porque meu sonho sempre foi aparecer em um blog *-----*
TOM: o msn é amanda_san14@hotmail.com . e o orkut .. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3298386346486574164
Ps: preguiça de por foto, sabe cumé.. Então é isso, o próximo é Luam-kun. abraços o/

2 comentários:

  1. Estou pensando como vai ser o quadro.
    Já estou criando um banner e esse fim de semana vou pôr a cabeça pra funcionar.

    Um quadro que seja divertido e animado,
    interessante e legal. Muitas coisas para pensar e agitar.

    Tenho planos Takeshii...
    HEHEHEHE

    O novo quadro do blog vai ser massa!
    E você vai fazer parte!!!

    Vivaa!! xD

    ResponderExcluir
  2. Legal, legal. Tipo um jogo de pergunta-resposta. Gostei do quadro Takeshi. Parabens o/

    ResponderExcluir