3 de ago de 2009

Mershaan .o/

Bom pessoal desculpa a demora pra postar. Mas é que eu ando tão sem vontade pra essas coisas sabe.. Postar aqui seria como abrir meu coração. E ultimamente estou sem vontade por não ter NADA de interessante pra falar, e tbm porque ninguém lê essa porcaria u-u
Então, relembrando. A pedido do Sorata postei os mangás dele aqui. E agora, a pedido do Luam, vou "propagandear" (issoexiste?) um blog. Meu irmão e um grupo de amigos (que por sinal eu não conheço) montaram um blog bem legal .
O blog se chama Anime Beach RS. Ele ainda está em fase de inicialização mas eu estou apostando nesse blog. Eles, do blog, pretendem facilitar a comunicação entre fãs da cultura japonesa e taals. É importante a colaboração pois isso pode acabar gerando um grande grupo que talvez venha a formar eventos etc. E para você que não gosta de animes, mangás, cultura japonesa em geral (todos que visitam o meu blog u-u) é legal você dar uma visitada. Assim vai que você se interessa por alguma coisa, hm?!
Então é isso, vc pode entrar no Anime Beach RS clicando aqui. Como já disse o blog ainda está em fase de inicialização, porém depois eu continuo fazendo propaganda .o/
Abraço a todos, visitem láa :D

2 comentários:

  1. Só tenho uma pergunta a fazer, que está me incomodando à algum tempo. Todos os japoneses ou dewscendentes gostam de amine e mangá?

    Assim, eu gosto de anime (não tanto como eu gostava quando criança). Mas eu fiquei pensando, porque nem no Brasil todo mundo gosta de samba.

    ResponderExcluir
  2. Yooo Obrigado Otouto pela ajuda da divulgação!!! ^^ o/

    ResponderExcluir