27 de jan. de 2012

Será isso possível?

Noites escuras me atormentam, já não tenho o teu carinho
Aquele carinho que me esquentava, me protegia
Que me tirava da escuridão.

Hoje, estou me sentindo mais sozinho do que nunca
E precisava muito de alguém do meu lado,
Me protegendo.

Proteção contra os monstros, contra os pesadelos
Contra tudo e todos que me façam mal
Contra a vida.

Mas além da proteção, eu quero amor, quero paixão
Quero alguém pra passar momentos alegres
E tristes comigo.

Quero ser feliz, quero me orgulhar de estar vivo
Mesmo isso estando difícil no momento
Sem alguém do meu lado.

Tenho na verdade é que aprender a me virar
Cuidar de mim mesmo, dos problemas
Independente dos outros.

Então quando aprender a lidar com minhas dificuldades
Quero encontrar alguém que me ame
E que me faça feliz.

Aí estarei em estado de êxtase
Amando e feliz.
Pra sempre.

Será isso possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário