12 de mai de 2009

Assuntos assuntos assuntos ..

Assim. Parece que tudo se resolveu MESMO com a lynn-chan. Sim, sim, eu te adoro, vc já nãao sabia disso ? S:

Os aliens foram muito queridinhos :) cuida pra nãao ser abduzida de novo, nãao se sabe o que acontecerá na próxima veez .

Sim. Sim. (tá mas sim o que?) sim lynn, eu só vou ensinar algumas palavras, mas sabe por que? Pq eu só sei algumas palavras. Sabe, eu faço o próximo post sobre isso, good idea *º*

Mas e entãao. Eu fiz um texto pra um trabalho do Inglês. Querem ver? ^.^ Eu sei que nãao mas eu vo mostrar mesmo assim. xD

*alienada*

Uma jovem com idade de ensino médio estava trabalhando de babá em um vizinho, em uma certa tarde. Ela chegou cedo, cozinhou a janta para as crianças, brincou com eles um pouco, e mais tarde, poor volta das 22:00, ela os colocou pra dormir e foi para o andar de baixo. Ela estava apenas sentando no sofá e assistindo TV quando o telefone fez *ring ring*.
Ela foi atender e ao atender ouviu uma voz masculina na linha, dizendo : "Meia-noite eu vou matar as crianças, e então eu vou ir atrás de você." A jovem ficou um pouco amedrontada, mas então ela pensou que alguém estava passando um trote e deixou passar. Por volta de 15 minutos depois, enquanto ela estava preparando algo para comer, o telefone fez *ring ring* de novo. E a voz masculina disse: "Meia-noite eu vou entrar. Vou matar as crianças, e então eu vou ir atrás de você."
Nesse momento a jovem fico com mais medo porque ela pensou que o homem pudesse ser algum maníaco e talvez realmente fazer alguma coisa. Mas ela decidiu continuar e apenas sentar por aí e esperar. Ela pensou que ela deveria ir no andar de cima e verificar as crianças. Mas ela se convenceu de que não havia nada de errado ..

--aula de desenho com o sensei Rochester, aaah to atrasadoo! Depoois termino ^º^

Nenhum comentário:

Postar um comentário