28 de mai de 2009

O amor, é uma dor ...

O amor eh tão bom, mas só faz a gente sofrer né?! Por quee?! Alguém consegue me responder?!

Por que eu só amo pessoas que não me amam? E agora, pq alguém que mora T-Ã-O longe? E mesmo assim, amor de amigo, pq minhas amizades sempre me fazem sofrer, sempre me enganam, e sempre acabam? O mundo é de dor e sofrimento, não adianta.

Mas agora é esperar e ver de que jeito vamos sofrer! Pq sofrer nós vamos sem dúvida.

----

Resolvi dar um basta em mim mesmo. Quer saber, se é pra continuar assim, então não vou continuar. MUDEI DE SONHO ! Não é pra me ver, tá bom, não vou perder meu dia vendo isto, que não me agrada e me faz sofrer. Quer saber², existem pessoas melhores!

RUM', abraço . (pra esquecer tudo, só jogando DDR *-*)

2 comentários:

  1. eu sou tua amiga, nao moro longe e tu nao vai me perder .-.

    Siim siim mude de sonho, vc nao precisa ficar correndo atras de alguém que nao ta da valor, existem muuitas pessoas legais que tu ainda vai conhecer Õ/

    ResponderExcluir
  2. Valeeoo =D

    Te adoro Markii *-*

    Sonhos acabam . :\

    ResponderExcluir