10 de mai. de 2009

São Paulo (:

Estive pensando. Por que São Paulo é tão legaal ?

Seria pq lá eh grande, tem mtos prédios, e tu pode comprar de tudo ?

Cheguei a conclusão que: SP é mto poluído, isso é fato. Mas realmente eh uma cidade grande, tem td que vc quer comprar, lugares diferentes e mais lugares, e mais e mais e mais lugares.

Mas eu me sinto MTO feliz na minha cidadezinha do interior (Santo Antônio da Patrulha no RS, pra qm nãao sb) . Aqui eu tenho amigos, e sempre que quero algo, eu posso ir andando onde quero! Imagina as horas e horas que não leva isso em SP? Tirando o dinheiro da condução, pra qm não tem carro!

Tá, bem certo que aqui não tem td, mas eu me sinto feliz.

Só falta uma coisa, a Mi-chan, que tah em SP :'( Minha prima tah poovo.

E será que em SP eu teria amigos tãao legais qnt os que tenho aqui? E será que eu seria tãao feliz qnt eu sou aqui? Concordo nii-chan, SP nãao eh legal, vo fica no RS mesmo :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário