10 de mai de 2009

ok, ok.

Tá ok, eu vou falar o que eu preciso falar.

Ontem teve aniver da Bibiana e Psychodolls. E adivinha: eu nãao fui em nenhum.

Primeiro que eu nãao tava afim de ir no aniversário da Bibiana (sim, eu fui convidado) e fingir que eu gosto dela. Pq eu nãao gosto dela, e eu tenho certeza que ela tbm se cansou de fingir que gosta de mim, né?

Pois eh. Segundo, a mãe nãao deixou eu ir na Psychodolls. (T-T)"

Mas td beem, eu fiquei em casa no msn. --' mas eu fiquei conversando com a Ju-san, e ela me contou um monte de coisas. :D (que pessoa feliz.)

Mas me disseram que o aniver foi mó pegação, e tbm que tava mto legaal. E com certeza as pessoas que foram na psychodolls nãao acordaram ainda ^_^

Que legal, eu sem fazeer nada, no msn sem ngm ! E a Tainá entrou no msn ^^! Ela ainda vai casar cmg, eu juro. Se ela nãao quiser eu jah falei que vou ameaçar ela ;@

É isso, falei demais. Ou não? Abraçoos . :)

2 comentários:

  1. sem ameaças pra casamento, aswsim nao vai da certo !
    e o qe teve de pegação no aniversário ?

    ResponderExcluir
  2. Ah me disseram que teve gte se pegando lah ^^' e tbm várias tentativas frustradas. DUHSAUIDHSADHAISUDHSUDI (bem feitoo).
    Se nãao precisa de ameaça então tu vai casa cmg mesmo neh ? :D

    ResponderExcluir