1 de jun. de 2009

Complexidade.

Huum.. Táah eu não mudei. Eu continuo o mesmo de sempre, com esperança que tudo volte ao normal, que eles não estejam mais juntos, que ele venha pra cá, que ele ainda goste de mim, que ela continue sendo legal, mas de longe. Alguém entendeu? Tomara.

Porque afinal, eu posso dizer e até agir contra, mas eu sinto dentro de mim que eu continuo o mesmo maninho, chorão, que acredita que a vida é um sonho, e que tudo que eu sonhar é realidade. Tá eu já caí muitas vezes do cavalo, já me senti traído, sozinho, ignorado. E a questão é: eu realmente passei por tudo isso, ou foi tudo questão de eu sonhar demais? Me disseram que não, não é assim, que me amam, mas me amam tanto quanto outra pessoa. Por que eu nunca sou especial? Eu não precisava ser especial nesse caso, mas eu nunca sou especial. Sempre tem alguém à minha altura.

Eaí, é certo chorar quase todo dia? Ainda mais quando é por um sonho que eu não sei se foi realidade e acabou agora, ou nunca aconteceu e eu sou muito trouxa. Essa dúvida fica na minha cabeça o tempo todo. Existiu mesmo tudo aquilo? Tá me dizem que existiu, MAS então por que de repente tudo acabou, e sou ignorado? Será que é por que eu to certo e ele só vinha por ela? Quando ela deu o fora ele não veio mais?

Tirando isso, eu sei que fui muito trouxa e naquele fim de semana eu estraguei tudo. Mas será que eu estraguei tudo, ou eles só aproveitaram para dar o lance final? Mas como eu ficaria queto com uma situação daquelas? Primeiro eu sou deixado de lado pra uma ficada, básica. Depois eu sou deixado de lado, pra ir pra casa dela? Me desculpa mas eu me estressei. Sem contar a parte de que fui trocado por pessoas do MSN a tarde toda!

Mas será que todas essas coisas aconteceram mesmo, com meu olhar, o que me fez chorar demais.. Ou será que como eles dizem, eu exagerei? Poxa meu irmão. Eu amo meu irmão. Pode dizer que é gay ou coisas assim, mas quem não ama seu irmão? Eu estou sofrendo, não só por essas minhas dúvidas, que são muitas, mas também pela rejeição do meu irmão. Tem amigos que não gostam dele. Vários amigos. Mas eu vejo que por muitos lados eles estão certos. Muito certos. Mas como eu vou deixar o meu irmão, e simplesmente não olhar mais pra ele, não falar mais com ele, não ficar mais perto dele?

Você não faria isso com seu irmão, mesmo que ele estivesse te deixando nesse estado, né? Agora eu quero tentar esquecer um pouco ele, não estar mais tão viciado, porque assim eu sofro menos. Mas como fazer isso, se pra todo lugar que eu olho, tudo que eu penso, tudo que ouço e falo, lembra ele? Eu já sofri muito por ele, já deu muito de ciumento, de criança, e sofri, sofri, sofri. Mas eu não tiro ele da cabeça! Ahh isso tá me matando..

Tá é isso, eu espero pelo menos um comentário, e vou implorar pra pessoa que escrevi isso, ler tudo, porque por msn ele não me dá bola, nunca responde, me ignora. Talvez no meu blog ele leia, vou torcer pra isso. Abraços ;)

4 comentários:

  1. Oi, oown, você parece sofrer com seu mano, não é? Não sei o que acontece, mas espero que se resolva o quanto antes. Você mereçe ser feliz, nii-chan...


    err...desculpa se não apareço mais no msn... tenhu meus motivos, espero que me entenda... até mais.

    ResponderExcluir
  2. Espero que se resolva logo mesmo ._.

    Eu até entendo mas não compreendo. Claro não é que tá morrendo de vontade de falar cmg ¬¬

    Saudadeeees 8D Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. nha otouto, eu sou uma complicação q só vendo mesmo, desculpa por mta troxic q eu ja fiz vc passa, desculpa mesmo, abraços de um niichan loko!

    ResponderExcluir
  4. Eu não posso. Eu não acredito, que mesmo depois de tudo, e depois de te pidir desculpas, eu que ainda tenha recebido desculpa. Não não posso acreditar.

    Eu to morrendo ._.

    T.T

    ResponderExcluir