31 de ago. de 2009

A♥T

Aniinha... Por onde começar?

Inspiração dos meus sonhos não quero acordar... quero ficar só contigo não vou poder voar.. pra que parar pra refletir se meu reflexo é você? Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.. Por que parece que na hora eu não vou aguentar? Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar? Como num filme, no final tudo vai dar certo QUEM FOI QUE DISSE QUE PRA TÁ JUNTO PRECISA TÁ PERTO?
Tem tantas músicas que poderia te cantar, tantas coisas pra te falar, tanta coisa pra fazer quando estiver contigo.. Mas eu não quero que tu fique lendo isso até amanhã :D

Sabe, você me encantou profundamente.. Desde aquele dia que falei contigo, todas as brincadeiras... Eu não levei nada a sério. Sabe, eu achei que seria uma aventura e um ótimo passatempo ter um queda por alguma amiga da minha prima, afinal eu vou a SP ano que vem.
Mas eu acho que tu me marcou mais profundamente. Foi um sentimento que eu não podia deixar nas brincadeiras. Foi um sentimento que ia muito além daquilo que imaginava. Sim, eu estava APAIXONADO por você.
E ainda estou sim. Mas eu morro de medo. De muitas coisas. Eu morro de medo de chegar aí em SP e não te ter. Eu morro de medo de não saber como lidar e estragar tudo. Eu morro de medo de te perder. Sabe como é, distância. Muita insegurança, muita confusão.
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz...O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos” ♪
Não Ana, eu não quero ficar te incomodando com essas coisas. Mas eu sinto muita coisa por ti. Nossa você me marcou no coração cara, e eu não sei mais o que seria de mim sem você. Você é meu grande anjo.
Não sei se vai ser apenas um amor de verão
Mas eu quero estar tatuado, tatuado no seu coração
Você me marcou, deixando fundo uma cicatriz
Eu vou te provar que te amo
Temos tudo pra ser feliz” ♪
Eu estou respirando você. Eu estou acordando pensando em você. Quase não durmo pensando em você. Já não sonho com você quando durmo, porque eu estou sonhando acordado mesmo. Meus amigos reclamam porque eu só penso em você. Eu estou mal de tanto que ando pensando em você.

Qualquer coisinha me lembra você. Qualquer música, qualquer palavra, qualquer imagem. Sim eu estou viciando em você.

Você namora comigo? Você casa comigo? Acho que nem isso é suficiente agora. Será que é bom eu te amar e tu me amar? Será que isso não vai me fazer sofrer? Eu já estou sofrendo mesmo então não pode ficar pior. Mas o que eu não agüentaria agora é te perder...

Bom depois de tudo isso, eu deixo em suas mãos. Eu já te disse. Eu sou seu. Eternamente, sem dúvidas ou questões, e eu farei tudo por ti, tudo. Afinal mesmo que tu não queira eu te prometi que ficaria contigo né?
ETERNAMENTE SEU, TAKESHI.
AT 4ever

6 comentários:

  1. Oii..

    err... você disse que eu nõ iria gostar ou algo parecido, rsrs.

    nhai. Te desejo muitas felicidades!^.^/

    ResponderExcluir
  2. Nossa....sem palavras....que texto lindo.....espero realmente que tudo dê certo que que vc viva a vida de maneira intensa e seja muito mas muito feliz.....bj.......Lauhhh

    ResponderExcluir
  3. Ahh cara, adorei aqui.^^
    Você escreveu coisas muito bonitas.
    Dá pra ver que tá apaixonado, parabéns. O amor é importante nesses tempos difíceis. Abraço (:

    ResponderExcluir
  4. Takeshi ja publiquei o comentario sobre o sonhos de um otouto no piquiliquel. Depois passa la e da uma olhadinha :D

    Abraço ae \o/

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus!
    eu qria ser essa ana!

    larga ela!!
    haha
    brincadeira

    mas nooossa, não sei como ela não se apaixonou por vc ainda!

    ResponderExcluir