16 de ago. de 2009

Homenagem de Domingo!

Siim, vou improvar mais um pouquinho. Agora nos domingos, vou escolher uma pessoa pra escrever um texto sobre, como uma homenagem. Espero que a pessoa escolhida de cada domingo goste ^^
Bom, hoje eu já havia decidido quem seria o homenageado. Na verdade homenageada. E essa é a Dara-sama.
Bom o que falar? Tenho MUITAS coisas pra falar. A Dara é uma pessoa que apareceu recentemente na minha vida. Eu "achei" ela quando vi uma foto dela no Fantástico Fusca Verde. Quando olhei aquela foto eu disse " nossa, ela deve ser muito legaaaal! preciso falar com ela! " e assim foi, com sorte achei ela no chat do FFV e começamos a conversar e tals. E sim, ela já era um ídolo pra mim naquela época (nossa a anos atrás u_u). Mas depois de conversar mais e mais com ela, percebi que sim, havia achado meu grande ídolo feminino (posto masculino ocupado). Havia achado meu idolo por ela ser extremamente diferente de todas as amigas que já havia tido. E com a convivência com ela (tá só por msn '-') eu aprendi MUITO. Ou quase tudo que ando exercendo, que considero como meu caráter atualmente. Ela me ensinou que eu não devo prestar atenção tanto nos outros mas sim em mim mesmo. Que palavras são só palavras, e o que importa mesmo são os momentos. Que um minuto de atenção pode valer muito mais do que um "eu te amo" dito. Sim, Luam, você tentou me ajudar a ver que o que os outros pensam não importa, sim Luam, você sempre quis que eu mudasse, que eu fosse mais feliz, e tudo de bom pra mim. Mas a Dara apostou em mim. Ela acreditava que eu mudaria, ela me incentivava.
Além de ter me ajudado com tudo que ela podia (não sei como ela me aturou) eu acho que a Dara se destaca por outras coisas mais. Ela tem um opinião formada (e que grande opinião) sobre tudo, ela escreve muito, ela entende os sentimentos das pessoas e sempre está pronta pra ajudar. E bom, mais mil e uma coisas.
Mas sobre tudo isso, eu só tenho a agradecer por Dara ter entrado na minha vida. Só queria dizer que amo você Dara, por tudo que você me fez, e por tudo que você ainda me fara, porque eu tenho plena confiança em você. E saiba, pode confiar em mim, e no que precisar de mim estarei disposto a ajudar. Adoro você, meu anjo da guarda <3'

4 comentários:

  1. agr basta saber quem é o ídolo masculino. hahá :)

    ResponderExcluir
  2. É muito bom encontrar pessoas que realmente gostam da gente, DARA õ/

    ResponderExcluir
  3. Você é uma pessoa muito importante para mim , Takeshi. Eu fico feliz por significar algo para você e por conseguir te ajudar nos momentos difíceis da sua vida.Quero que saiba que você tem uma importância ímpar na minha vida e acrescenta muito nos meus dias, na minha forma de agir e pensar! Acredito que você vai crescer de forma surpreendente e o que quero que fique guardado é que não importa o que as outras pessoas pensam, o que importa é o que você é de fato.

    Beijos e muito obrigada, querido.
    Você alegra meus dias !

    <3

    ResponderExcluir
  4. NOSSA!! que legal Dara :)

    ResponderExcluir