2 de fev. de 2012

I'm So Bad

Quando você segura minha mão ou me abraça
Eu não sinto mais nada
Oh, diga adeus.

Eu sou tão mau... Mesmo que me critiquem, eu vou terminar com você
Eu mudei, não gosto mais da tua mão me tocando.
Eu sou tão mau...Todas tuas ações me incomodam
Acabou, não tem mais solução
Oh, oh.

Não gosto mais de ti, tu te tornastes odiável
Não preciso entender
Oh, diga adeus.

Mesmo que eu não diga, mesmo que não demonstre, é minha intuição
Mesmo quando seguras minha mão, quando me abraças, tu és uma pedra
Por causa do meu orgulho estou te esculachando, mas não quero terminar
Talvez eu largue esse orgulho e continue contigo
Porque tenho medo de nunca mais vê-lo se te deixar assim...

Tu és tão mal, vi uma conversa tua com teu amigo
Disseste que não me considera mais teu homem
Tu és tão mal, continuo te amando tanto, mas
Mudaste tanto... Por isso serei o primeiro a sair dessa relação
Oh, eu sou tão mau.



T-ara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário