19 de fev. de 2012

A Música da Cigarra.

Se você trabalhar e trabalhar, não achará felicidade
O hoje não volta
Nesse ponto, o tempo já...
Vamos lá, acorde!

Jogue fora a falsa esperança
De ser desse jeito ou daquele
Se você só lutar e discutir o tempo todo
Vai cansar

As pessoas enlouquecem por causa da competição 
Estão presos nas mesmas restrições
São enterrados sem ninguém saber
Vamos lá, acorde!

Jogue fora todas as teorias falsas
Que são dificilmente empacotadas
Se você só beijar e arrumar as coisas o tempo todo
Vai enlouquecer

Ring Ring Ring 
Ring Ring Ring
Apenas cantando e batendo palmas
Eu quero rir enquanto vivo

Ring Ring Ring
É um eco de querer viver pacificamente
Ring Ring Ring
É a melodia de você e eu querendo rir
Ring Ring Ring
É uma miragem de uma felicidade intocável
Ring Ring Ring
É um mundo tonto que gira e gira

Levante a cabeça, ninguém se importa
Ninguém está acima de você
Não há porque olhar cautelosamente
Vamos lá, acorde!

Todos que viraram pecadores
E dançaram e brincaram
Aqui, aqui, venham e juntem-se aqui

Não importa o que digam
Você é mais legal
Você é legal por aproveita
Ao meu ver, você é mais legal
Vamos lá, deixe me entrar!

Conversando sobre isso ou aquilo
Fazendo parecer que vai acontecer
É apenas pra pessoas
Que estão cansando

Ring Ring Ring
Ring Ring Ring
Apenas cantando e batendo palmas 
Eu quero aproveitar enquanto eu vivo

Onde você está indo tão ocupado, o tempo está passando
Descanse e vamos juntos, vamos pacificamente
Tudo está ocupado e passando
Vamos apenas cantar, vamos apenas brincar
Por favor, recarregue a bateria!

Eu vivi como um idiota
Estava vivendo em um ninho de rato
Tudo está passando, passando, passando, o tempo perdido...

Ring Ring Ring
É um eco de querer viver pacificamente
Ring Ring Ring
É a melodia de você e eu querendo rir
Ring Ring Ring
É uma miragem de uma felicidade intocável
Ring Ring Ring
É um mundo tonto que gira e gira


Sunny Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário