17 de fev. de 2012

Notícias.

Vamos lá, vamos lá
Notícias de término, finalmente. Oops!
Eu te amo, apenas pare por aqui
Eventualmente a hora chegou, é tempo de te deixar
Pronto? Estou pronto, estou pronto, hey!


Eu acenei, te dei um beijo de tchau
E provei uma lágrima única
Por causa dessa burrice suja de não querer ser pego
Eu simplesmente fingi ser legal


Tu perguntas se estou bem, tu finges não saber e pergunta novamente
Tu pensas que isso faz sentido?
Tu perguntas se estou bem... Bem, o que tu achas? 
Estás mesmo perguntando porque queres saber?


Tu és tão típico, o mesmo, não há chances de teres mudado
Fingiste que era melhor até o fim
Nós somos tão típicos, não há jeito de terminarmos bem
Esse término é tão tumultuado


Eu não tenho nada a te dizer, não chegue perto de mim
Eu te odeio, tu me levas à loucura
Eventualmente a hora chegou, é tempo de te deixar
Pronto? Estou pronto, estou pronto, hey!


A raiva está engolindo minhas lágrimas
Mas está voltando, me deixando a ponto de chorar
Tu perguntas se estou bem... Bem, o que tu achas? 
Estás mesmo perguntando porque queres saber?


Fingindo ter tudo, fingindo ser legal
Cada momento, cada hora, são mentiras, mentiras!
É inacreditável, inacreditável! 
Hey, me dê meus bens!


Tu és tão típico, tu és o mesmo
Tudo que fizeste sempre se tornou culpa minha
A partir de agora, te amaldiçoarei e tudo que fizeres,
Não me sentirei culpado por isso.




Nine Muses

Nenhum comentário:

Postar um comentário