17 de fev. de 2012

Nós nos amávamos

Nós nos amávamos, por favor não me faça chorar
Pra mim só há você
Quando fecho os olhos, te enxergo - quando tampo as orelhas, te escuto
Por favor não me deixe


A pessoa que virou a luz da minha vida escura, tão preciosa
Os dias passam, e eu me estendo por você, mesmo enquanto canto essa música


Talvez voltes, e por causa disso hoje novamento eu lhe aguardo
Tu não sabes, não sabes o tamanho do meu sofrimento, mesmo enquanto canto essa música


Se eu tivesse que escolher entre ti e o mundo
Mesmo que tudo seja tirado de mim, se eu estiver contigo está tudo bem
Dia ou noite, estou com sede de amor
Minha promessa de te esquecer me faz chorar novamente, consegues me escutar?
A única coisa que quero de ti é tu mesmo
Sem ti não consigo fazer nada
Se escutares essa canção, por favor retorne, volte pra mim


Quanto mais eu amo, mais me machuco
Pra mim só há você
Nós nos amávamos, por favor não me faça chorar
Por favor não me deixe


No final, tu foges e me deixas de lado
Eu joguei meu orgulho fora e que nem louco, te segui
Mas meu coração me disse
Pra não te perder, pois és único no mundo
Eu fingia sorrir, fingia estar bem
Esta é a última música que cantarei pra ti
Por favor, não me deixe.




T-ara

Nenhum comentário:

Postar um comentário