20 de jul. de 2009

Aquilo que ele fez mudou de lado.

Eu percebi que meu irmão não era aquilo que eu imaginei, um idiota que me enganava, que me iludia, que fingia uma amizade e uma relação de irmãos. Não ele não era assim. Mas bem que todos os fatos, tudo que ele fez, as maneiras dele de agir deram a entender que ele não era tudo aquilo que eu imaginava. Mas agora eu olho pra trás, e vejo que tudo pode muito bem se encaixar de uma maneira positiva, e eu vejo também que ele gosta sim de mim.
Eu me entendi com ele, e percebo que se ele não gostasse mesmo de mim, eu já teria mais ele como amigo. Ele poderia muito bem ter mandado eu tomar no cu, porque eu enchi o saco dele demais. Isso é amizade. Por isso eu peço mil desculpas, Luam, por ter feito de você um mal julgamento. Te adoro demais, e pra você é meu especial feliz dia do amigo ^-^
E com isso, no meio de erros e admições, conversar e discussões, eu aprendi que verdadeiros amigos existem SIM, só que cada um tem seu jeito de demonstrar isso. Agora eu vou me esforçar pra tentar entender meus amigos, e fazer com que minha amizade com cada um fique cada vez mais forte *----*
Abraços do Takeshi, que tem o onii-chan de volta e perde seu aniki T.T

5 comentários:

  1. Viva Sr. Takeshii!!! \o/

    Sabe eu nunca consegui ter uma amizade com minha irma, quase não conversamos, pra falar a verdade moramos na mesma casa e quase nem nos vemos.
    Te digo, é muito ruim.

    Quero a que hoje no dia dos amigos acontecesse algo assim, eu e ela vissemos que podemos ser amigos além de irmãos que só falam "oi, tudo bem".

    Ps. Feliz dia dos Amigos!!! Pode contar comigo sempre também!!! xD
    Saudades de tu !!!


    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Comentando sobre o post abaixo:

    NOSSAAAA... seus amigos sabem mesmo comoo assistir um filme (ou não assistir)

    aUHAUHAUAhauhUAHUAhuaHauHAUhauaHUAhuaA

    Cine pegação foi sinistro hein?!

    heheheheh

    até mais

    ResponderExcluir
  3. Cara, que bom que você se entendeu com seu "irmão". A amizade é mesmo algo estranho. Com o tempo eu descobri que os amigos de verdade são aquelçes que nos machucam e nos deixam na mão, mas se preocupam em pedir perdão. Você lembra a mim quando tinha sua idade(como se isso fosse a muito tempo, só tenho 19 aninhos rs).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Viva o cinemaaa!!!

    UAHSUhsuahAUSHUHSUsahsuHUASHUHSuhsSHUAhhuhaa

    vamos marcar sim!! Mas tem que chamar seus amigos do post debaixo!!!
    Ri muito!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Bem... ainda bem que você enxergou quem devia estar ao seu lado no dia de hoje... bjão!!!

    ResponderExcluir