27 de jul. de 2009

duvidas + vika = mudança de planos

Pois beem. Andei pensando muito e realmente tem coisas me chateando. Muitas dúvidas como em quem acreditar? no que pensar? o qe entender? E eu acho qe andei errando bastante, com relação a algumas pessoas, certos assuntos.. Mas foi aí qe apareceu a minha salvação: VIKA.

VIKA - TAKESHI : a história.

Eu conheci a Vika na 1ª série. Na 2ª série eu gostava dela, e digamos qe ela gostava de mim. Ela foi a primeira guria qe eu realmente gostei, e dizem qe nós até andávamos de mãos dadas e ela me protegia no recreio. Mas sinto informar qe eu não lembro de nada disso.
Então nós estudamos juntos até a 3ª série, quando eu mudei de escola. Valeo a pena porque eu conheci novos amigos lá, e incrivelmente eu acabei por encontrar a Vika ano passado de novo, quando eu comecei a fazer curso de desenho e ela também fazia. E por sinal ela era a melhor aluna da sala. *inveja* Então começamos a nos ver de novo, voltamos a ser amigos. Logo rolaram convites pra ir na casa de um, na casa de outro, pra irmos a casas de amigos. Realmente eu achei muito legal me reaproximar de uma amiga que eu gostava tanto e que não via a tanto tempo. E logo ela entrou pra minha "roda de amigos" se é que posso chamar assim. Com ela e mais alguns amigos, rolaram várias jantas e vários almoços, qe ficaram marcados, como grandes momentos, de amizades fortes, qe pareciam qe durariam pra sempre..
Mas isso se desfez, e hoje em dia não temos mais nosso grupo de amigos, nossas jantas, nossos almoços. Mas em troca de tudo isso qe me fazia feliz na época, ganhei algo muito mais importante e valioso. A amizade da Vika. Eu não digo qe ela seja minha best friend, porque eu sei qe isso não existe, é só fachada. Mas eu sei qe quando eu precisei a Vika esteve lá, pronta pra me abrir os olhos, pra me jogar um copo d'água pra me fazer ver qe estava errado, qe estava exagerando, qe estava incomodando, e qe estava me magoando. Por isso, eu digo qe a Vika sim é uma verdadeira amiga, e qe eu consigo contar com ela quando preciso. Então Vika, conte cmg pro que precisar também. TE ADORO <3
Ps: muito obrigado por ser essa maravilhosa amiga. Espero qe sejamos amigos 4ever.
Ps2: eu não vou mais quarta pra poa. vou quinta ! :D e quarta meus amigos vem aqui em casa, incluindo a Vika :D Abraçoos !

3 comentários:

  1. OE OE TAKESHI! *-----*
    AAAIN! Valeu! :D
    Te adoro tambéeem! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você encontrou uma amiga de verdade. Isso é importante na vida de qualquer um. Bons amigos é o que nos dá força nos momentos dificeis (frase de livro de auto-ajuda detected).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ah, legal você ter um amigo que dá pra levar pra vida toda... Eu também tenho a minha amizade pra levar por toda eternidade... sei lá, me faz sentir como se eu tivesse uma função, a de ser amiga... bjão pra ti Takeshi!!!

    ResponderExcluir